Clube Seguro

S.Fioretti Cosméticos | Viking Brand

Informações pessoais!

Nós nos limitamos ao uso das informações cadastrais dos nossos clientes somente para assuntos relacionados aos produtos comercializados em nosso Clube de assinaturas. Nos responsabilizamos pela segurança e confidencialidade de todos os dados!

Nossa plataforma trabalha com software avançado onde somente o administrador tem acesso aos dados dos clientes, sendo impossível a visualização pelas pessoas que atendem as solicitações de compra, ou seja, a pessoa que responde suas dúvidas ou atende em nossa central não tem suas informações pessoais, a não ser que você as forneça no momento do atendimento.

Pagamentos!

Nosso clube de assinatura usa criptografia de dados TLS com chave de 256 bits, Não salvamos em nosso banco de dados os dados do seu cartão de crédito, esses dados são enviados para operadora CIELO que nos retorna um TOKEN criptografado para cobrança recorrente, sendo que a própria CIELO faz a homologação do clube e atesta sua segurança.

icon-whatsapp

2021 Copy - Clube Viking Brand - Todos os Direitos Reservados